As próteses sobre os Implantes são o que realmente vão aparecer no seu sorriso após os implantes de titânio intra-ósseos terem sido instalados de forma cirúrgica. Elas podem ser desde um dente unitário até toda uma reabilitação da boca. Saiba mais sobre estes tratamentos da Now Odontologia:

Próteses Metalo-Cerâmicas
São aquelas confeccionadas com uma estrutura metálica no seu interior (que não aparece), revestidas com porcelana, o que devolve fielmente a forma e a função do elemento dental perdido. Se a perda de dentes for parcial, de 2 ou mais dentes vizinhos, aumenta-se o número de cilindros de implantes e também o número de dentes a serem confeccionados. Uma ausência total de dentes pode ser restabelecida com todos os dentes confeccionados desta forma, que é atualmente o melhor e mais resistente tratamento indicado.

Protocolo de Branemark
É uma prótese que substitui a ausência total de dentes. Nela, 6 implantes já serão suficientes para sustentar uma peça com 12 dentes. Esta prótese é parafusada sobre os implantes e só é removida pelo cirurgião dentista a cada visita de revisão do tratamento, o que ocorre geralmente a cada 6 meses.
Esta prótese substitui aquelas dentaduras que não têm retenção na boca, que são muito antigas ou grandes e incômodas demais.

Overdenture
Assim como no Protocolo de Branemark, a indicação para sua aplicação é a ausência de todos os dentes de uma arcada na boca. A diferença é o uso reduzido no número de implantes e o fato deste tipo de prótese poder ser removida pelo próprio paciente para a higienização. Ela é bastante retida e também pode substituir dentaduras soltas e antigas.